Termos e Condições de BROCCOLI.PT

O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições de utilização aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações, pelo facto de utilizar o serviço disponibilizado pela Sofia Ferreira nestes sites.

Nos termos e condições aqui mencionados, sempre que forem utilizados os termos “nós” ou “nosso”, referimo-nos ao broccoli.pt. Sempre que utilizarmos “você” ou “seu”, referimo-nos a qualquer pessoa que utiliza o broccoli.pt.

GERAL

O acesso e utilização destes websites estão sujeitos aos Termos e Condições seguintes. Ao navegar nestes websites e comprar através deles, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização destes websites imediatamente.

Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o seu direito de aceder e utilizar estes websites será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.

Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados nestes websites.

Como estes Termos e Condições são emendados de tempos a tempos, deve conferi-los sempre que visitar estes websites. O acesso continuado e utilização dos websites devem representar a sua aceitação dos Termos e Condições emendados.

O broccoli.pt reserva o direito de utilizar os dados pessoais que introduziu neste website para o contactar diretamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito dos serviços prestados pelas marca broccoli, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

OS NOSSOS SERVIÇOS

Oferecemos um serviço online e offline, independente, de planeamento e preparação de refeições, para ajudar os utilizadores a criarem uma rotina de planeamento e organização semanal. Somos criadores de conteúdo com foco em receitas e planeamento de refeições.

Fornecemos informação nos nossos websites e através da nossa newsletter, damos apoio personalizado através de grupos privados de Facebook, de WhatsApp, de Telegram e do nosso endereço de e-mail, realizamos workshops e formações, temos disponíveis programas online, , e prestamos serviços de consultoria individual online.

ACESSOS

Temos o intuito de lhe fornecer acesso ininterrupto ao presente website e aos programas adquiridos. No entanto, dificuldades técnicas ou outras situações extraordinárias poderão fazer com que não consigamos assegurar-lhe uma disponibilidade ininterrupta. Conservamo-nos o direito de suspender, limitar ou terminar o seu acesso ao presente website em qualquer momento assim como alterar a forma de acesso e até o formato de cprogramas ou outros produtos ou serviços que tenha adquirido, disponibilizando-os através de outras plataformas ou mesmo em forma de ficheiro, para garantir o acesso pelo tempo acordado à data de compra.

Reservamo-nos o direito de apresentar, emendar, apagar, editar, retirar ou modificar quaisquer dados, conteúdos, materiais ou informações exibidos neste website ou em qualquer produto associado à marca broccoli.pt a qualquer momento.

CONSULTORIA

As sessões de consultoria consistem em reuniões feitas por videochamada no WhatsApp, Skype ou Zoom. Estas podem ser sessões avulso, fazer parte de um curso ou serem integradas num programa com duração específica, acordada à data de compra do serviço. O acompanhamento pode ser realizado individualmente ou em grupo.  

CONSULTORIA – PAGAMENTO

A compra da sessão ou programa de consultoria deve ser realizada através de contacto direto com broccoli.pt

O pagamento da sessão ou do programa deve ser feito até 72 horas antes do dia para o qual a primeira sessão está agendada para que a sessão esteja confirmada. No caso do pagamento não ter sido realizado dentro do prazo, a sessão fica anulada.

CONSULTORIA – CANCELAMENTO DO MENTOR

No caso do mentor se vir impossibilitado de comparecer à sessão agendada, deverá avisar o cliente com, pelo menos, 24 horas de antecedência para agendarem nova data. Caso não seja possível avisar com mais de 24 horas de antecedência, o cliente tem o direito de escolher se pretende a devolução do montante pago referente àquela sessão ou reagendar a sessão.

CONSULTORIA – CANCELAMENTO, FALTA DE COMPARÊNCIA DO CLIENTE E REAGENDAMENTO

No caso das sessões de consultoria, avulso ou integradas num dos nossos programas online, na impossibilidade de comparência, poderá ser agendada nova data desde que o cliente avise com uma antecedência de, pelo menos, 24 horas. No caso de um aviso com menos de 24 horas, aquela sessão será perdida sem possibilidade de reagendamento ou devolução do montante pago.

Nas sessões individuais, após um agendamento, o cliente poderá, por livre iniciativa, cancelar e reagendar as suas sessões, através do email hello@broccoli.pt. No entanto, após dois cancelamentos seguidos da mesma sessão, reservamo-nos o direito de considerar a sessão expirada. O reagendamento só será válido se feito com uma antecedência de 24 horas em relação ao horário inicial da sessão, caso contrário considera-se falta de comparência e aplicam-se os termos acima.

CONSULTORIA – POLITICA DE REEMBOLSO

Os programas de consultoria são sessões avulso são serviços que começam imediatamente após a sua compra, seja com ações administrativas ou trabalho de campo com o cliente. Como tal, ao adquirir este serviço, o cliente confirma que abdica do seu direito à livre resolução do contrato celebrado.  

PRODUTOS DIGITAIS

Os cursos, mini-cursos, programas, planners e ebooks são produtos digitais no âmbito de receitas, planeamento e preparação de refeições, organização da cozinha e são disponibilizados de forma digital.

PRODUTOS DIGITAIS – ACESSO

O acesso aos produtos digitais adquiridos é, em princípio, imediato. A não ser que se trate de uma pré-inscrição ou pré-reserva para algo que apenas sairá em data posterior, especificada no momento da compra.

A duração do acesso ao produto será a estipulada no momento de compra. No caso de produtos com acesso ilimitado, os conteúdos poderão (para garantir esse acesso sem limite de tempo) ser transferidos para outro formato ou plataforma, por razões de encerramento do negócio ou abandono da plataforma inicial onde o produto foi criado.

PRODUTOS DIGITAIS – POLITICA DE REEMBOLSO

 lei reserva ao cliente o Direito ao Arrependimento, permitindo um reembolso no prazo de 14 dias após a compra.

O cliente compreende e aceita que a página de venda do produto fornecerá toda a informação para que possa decidir conscientemente a sua compra e que, sendo estes produtos de download ou acesso imediato, a realização do download ou o acesso a alguma aula implica a perda do direito à livre resolução do contrato, enquadrado no art. 17º nº1, l), i) e ii) do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Não há lugar a trocas do produto adquirido por outro produto. Tenha ou não havido acesso ao produto. 

Havendo lugar a devolução, a devolução será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada, no prazo de 14 dias.

ACOMPANHAMENTO OU RESPOSTAS A DÚVIDAS

Alguns serviços ou produtos incluem a possibilidade de acompanhamento ou esclarecimento de dúvidas via email, num grupo de Facebook ou na plataforma do produto. Este acompanhamento será realizado nos dias úteis de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 16h (hora de Portugal Continental). 

A resposta aos clientes do serviço de mentoria será enviada no prazo máximo de 3 dias úteis.

A resposta aos clientes de cursos e outros produtos ou serviços com apoio via plataforma ou em grupo de Facebook, mas sem um serviço de acompanhamento pago ou mentoria, será enviada no prazo máximo de 7 dias úteis.

Apenas clientes desses serviços/produtos têm acesso a esse apoio. Por isso verifique sempre se o produto/serviço que adquiriu inclui ou não esse apoio. Caso não inclua, as suas dúvidas poderão não ser respondidas.

Mensagens de Instagram, de Facebook, ou por qualquer outro meio que não o email, a plataforma ou o grupo de Facebook ou o WhatsApp quando aplicável, não estão incluídas em nenhum serviço, pelo que poderá não ser fornecida qualquer resposta por essa via.

USO PERMITIDO

Apenas é permitido aceder e utilizar este website para funções pessoais e não comerciais, o que significa que este website deve somente ser acedido e utilizado diretamente por indivíduos privados. O acesso e uso deste website fora do contexto de funções pessoais e não comerciais estão estritamente proibidos.

O utilizador não pode, de forma alguma, utilizar este website para:

  • Fins ilegais ou fraudulentos;
  • Obter informações privilegiadas sobre o mercado, marcas ou influenciadores digitais específicos;
  • Magoar, abusar, embaraçar, difamar, caluniar, ameaçar ou assediar outra pessoa ou empresa, ou de forma que invada a privacidade de outrem ou que seja obscena, ofensiva, odiosa, indecente, inapropriada, censurável, inaceitável, discriminatória ou prejudicial, assim determinado por nós;
  • Utilizar os nossos conteúdos ou os nossos serviços e produtos para fins comerciais, nomeadamente para exercer atividade comercial relacionada com marketing e comunicação ou outra diretamente relacionada;
  • Modificar ou reverter informação de qualquer parte do website;
  • Interferir, perturbar ou impor um encargo adicional insensato ou desproporcional nas nossas comunicações e sistemas técnicos, assim determinado por nós;
  • Utilizar qualquer código automático computorizado, processo, programa, robot, internet crawler, spider, processador de dados, arrasto ou alternativas de screen scraping a códigos de computador, processo, programa ou sistema.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os direitos de autor, conteúdo e propriedade dos designs expostos em broccoli.pt são reservados a Sofia Ferreira.

Ao aceder ao website ou aos préstimos de serviços e produtos, o utilizador aceita que o serviço contém informações protegidas e confidenciais que são tuteladas pela legislação aplicável. 

O utilizador pode imprimir, copiar, transferir ou armazenar excertos de conteúdo, material ou informação apresentados em saragarcia.pt apenas para uso pessoal.

Não pode reproduzir, em todo ou em parte, o conteúdo deste website ou de qualquer material disponibilizado em broccoli.pt, nem utilizar o conteúdo, em todo ou em parte, para fins comerciais, ainda que com os devidos créditos atribuídos.

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação, o material e conhecimento no nosso website estão corretos e retificar quaisquer erros ou omissões logo que seja possível quando notificados dos mesmos. No entanto, não nos responsabilizamos se a informação, o material e conhecimento provenientes de terceiros no website são imprecisos ou existem quaisquer erros ou omissões nos dados, materiais e informações.

Não providenciamos qualquer garantia de que o website ou qualquer informação nele contido ou qualquer website de terceiros é livre de vírus ou qualquer agente que possa ter um impacto prejudicial em qualquer tecnologia.

Não possuímos qualquer responsabilidade por perdas ou danos decorrentes da incapacidade de aceder ao website e por qualquer uso do mesmo que está além do nosso controlo.

Não somos responsáveis ou culpados por quaisquer perdas ou danos indiretos sofridos ou incorridos por si ou que não seriam previsíveis quando acedeu ou utilizou este website. Isto inclui quaisquer serviços, oportunidades de negócio, lucros ou receitas ou qualquer perda ou dano que pode sofrer ou incorrer relacionados com a sua utilização deste website.

Alguns dos nossos canais podem dar-lhe acesso a websites de terceiros que podem conter revisões a respeito de vários produtos e serviços.

É totalmente responsável por qualquer uso desses websites e por qualquer tentativa de obter ou abster-se de adquirir quaisquer produtos ou serviços presentes nesses websites. Quaisquer links com destino a websites de terceiros são proporcionados para seu interesse e conveniência. Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer como resultado da utilização de websites de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências mencionados nesse website.

A utilização de qualquer website de terceiros é regulada pelos termos e condições e política de privacidade desse mesmo website. Tais termos e condições e política de privacidade podem diferir totalmente dos presentes Termos e Condições. É da sua responsabilidade procurar os termos e condições e política de privacidade do respetivo website antes de o utilizar. Não nos responsabilizamos ou culpabilizamos por qualquer perda ou prejuízo que possa sofrer ou incorrer devido aos termos e condições ou à política de privacidade que qualquer website de terceiros ou por quaisquer atos, omissões, erros ou negligências de qualquer terceiro como resultado dos seus termos e condições e/ou política de privacidade.

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

É nossa intenção proporcionar a todos os nossos utilizadores um nível elevado de serviço e satisfação, porém, se desejar efetuar alguma reclamação sobre qualquer aspeto dos nossos serviços, por favor contacte-nos através do email: hello@broccoli.pt com a finalidade de se tratarem quaisquer queixas, os nossos dias de trabalho estão estabelecidos das 10h às 17h de Segunda-feira a Quinta-feira, exceto feriados.

Livro de reclamações

RESPONSABILIDADE DO UTILIZADOR

O utilizador deve completar o registo como parte da sua utilização deste website. O seu nome de utilizador e palavra passe devem ser confidenciais e não serem revelados ou partilhados com ninguém. Se decidir partilhar tais informações com alguém, é totalmente responsável por todas as atividades efetuadas neste website através do seu nome de utilizador e palavra passe.

O utilizador é totalmente responsável pela sua conduta neste website e pelo seu Conteúdo do Utilizador. Deve garantir que o seu Conteúdo do Utilizador não viola quaisquer direitos de privacidade, titularidade de direitos (tais como direitos de autor, direitos de informação e marcas registadas) ou direitos alternativos de quaisquer terceiros (incluindo qualquer direito de confidencialidade).

Além disso, o seu Conteúdo do Utilizador não deve violar qualquer lei. Não deve ser prejudicial, fraudulento, ameaçador, difamatório, embaraçoso, angustiante, transgressor, abusivo, inflamatório, assustador, hostil, calunioso, perseguidor, profano, obsceno, indecente, inapropriado, odioso, discriminatório ou racial, ética e sexualmente ou de qualquer outra forma questionável.

O utilizador concorda que será responsabilizado por quaisquer danos, perdas, requerimentos, exigências, responsabilizações ou despesas (incluindo pequenas taxas legais) que possamos sofrer como resultado da sua conduta neste website e/ou devido ao seu Conteúdo do Utilizador.